Insegurança generalizada pede solução rápida!


Você sabia que o Mapa da Violência 2016 divulgado pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) revelou que apenas no Brasil 59.627 pessoas foram assassinadas no ano de 2014? Para se ter uma ideia, isso corresponde a 10% dos homicídios no mundo todo.

SAIBA MAIS

Protegendo a família em situações de risco...

 
Você vai ao trabalho, mas não fica tranquilo pensando em seus filhos indo para a escola, faculdade, sua esposa indo ou voltando do trabalho e outras situações corriqueiras. Você sabe que é durante esses deslocamentos que acontecem a maior parte dos assaltos, assédios e sequestros. O que fazer?

SAIBA MAIS

Crise de insegurança pública no Brasil

Para se ter uma ideia, em uma pesquisa divulgada pela ONG Social Progress verificou-se que ao analisar a qualidade de vida em 132 países do mundo, o Brasil aparece na posição de 11° país mais inseguro do mundo, perdendo apenas para países como Iraque, Nigéria, Venezuela, República Centro-Africana, África do Sul, Chade, República Dominicana, Honduras, México e Sudão.

SAIBA MAIS

Mais segurança para empresários


Como empresário você pode se sentir inseguro a maior parte do tempo, seja dentro ou fora de casa, não é mesmo? Por ser um profissional visado é comum ouvir casos de arrombamento domiciliar, assaltos de veículos e até mesmo sequestros relâmpagos. É nas idas e voltas do trabalho que acontecem a maior parte dos ataques.

SAIBA MAIS

Proteção 24 horas por dia, onde você estiver


Empresário, conheça o ESCOLTA ELETRÔNICA, um serviço de MONITORAMENTO PESSOAL para sua proteção 24 HORAS POR DIA, 7 dias por semana, onde quer que você esteja. Pense nos seus negócios enquanto cuidamos da sua segurança.

SAIBA MAIS

MISSÃO SEGURANÇA + ESCOLTA ELETRÔNICA = SEGURANÇA EM DOBRO PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA