Como Funciona

Explanação do funcionamento do Escolta Eletrônica

É uma aplicação que se instala em um telefone modelo smartphone do cliente para sua proteção pessoal 24 horas por dia.
  • 1. Botões de Emergência +

    O Escolta Eletrônica possui 4 botões de emergências, SOS – INCÊNDIO – ASSISTÊNCIA – A CAMINHO, todos com atendimento 24hrs por dia. Cada botão possui sua funcionalidade e pode ser verificada na aba SOLUÇÕES.
  • 2. Monitoramento +

    O App Escolta Eletrônica será monitorado pela MISSÃO SEGURANÇA empresa prestadora de serviço de segurança 24hrs por dia, que dará atenção telefônica das emergências recebidas pelo APP utilizando todos os recursos disponíveis na aplicação para localiza-lo e informar as autoridades competentes e seus contatos previamente agendados para que auxiliem no socorro.
  • 3. Funcionalidades dos Botões +

    Descrição da funcionalidade dos 04 botões. SOS: Em situações em que seja possível você prever uma situação de risco, poderá acionar um SOS que a empresa tentará ligar para o seu numero e trocar palavras chaves, caso você não atenda ou não fale a palavra correta iremos encerrar a ligação e acionar as autoridades competentes e seus contatos previamente agendados. INCENDIO – Assistência telefônica para auxilio no socorro junto as autoridades competentes e familiares. ASSISTENCIA - Assistência para acidentes em via pública. A CAMINHO: Acompanhamento de deslocamento em situações previamente agendados pelo usuário, onde ele informa o tempo que precisa para chegar ao seu destino em segurança, pode informar também o endereço de destino para que possa ser seguido pelo operador da central de segurança na opção “ RASTREAMENTO DE DESTINO”, caso este tempo vença e não seja interrompido pelo usuário do APP ao chegar em segurança no seu destino, a central receberá um SOS na tela do monitoramento onde o OPERADOR iniciará os procedimentos de segurança para localizá-lo e informar as autoridades e seus contatos pre cadastro que algum sinistro tenha ocorrido.
  • 4. Rápida Comunicação +

    A rápida comunicação entre o smartphone do usuário depende do acesso de uma das três vias de comunicação, internet 3G, 4G, wifi pacote de SMS. Algumas funções multimídias não funcionarão se não houver sinal de dados, em caso de locais sem dados ou wifi o alarme será enviado e mostrara o posicionamento para a central, funcionalidades como áudio e vídeo não funcionarão.
  • 5. Monitoramento de Emergência +

    O operador do centro de monitoramento será o responsável de notificar os contatos previamente informados e as autoridades do evento recebido de emergência, segundo protocolo previamente estabelecido com o cliente.
  • 6. Internet o Celular +

    O smartphone do cliente deve ter disponível ao menos um de 03 meios de comunicação: internet (WI-FI), 4G/3G, SMS. Que se não dispõe de nenhum desses serviços ativos e com sinal, a central de monitoramento não poderá receber os eventos de emergência.
  • 7. Rápida Identificação +

    O cliente precisa informar a empresa de monitoramento as pessoas de contato autorizadas para serem notificadas em caso de emergência (nome, sobrenome, telefone, etc.)
  • 8. Responsabilidades +

    O cliente e usuário devem ser responsáveis no uso das funções do aplicativo, visto que uma comunicação de falsa ocorrência repassadas as autoridades constitui crime e podem causar transtornos jurídicos e pessoais. A empresa prestadora de serviço MISSÃO SEGURANÇA não se responsabiliza por falsas comunicações ou erros no uso do aplicativo.
  • 9. Para Smartphones e IOS +

    O APP Escolta Eletrônica poderá ser instalado unicamente em smartphones com os seguintes sistemas operacionais: Android 1.10; Android 4.0.x; Ice Cream Sandwich 1.11; Android 4.1; Jelly Bean 12; Android 4.2; Jelly Bean (Gummy Bear) 1.13; Android 4.3; Jelly Bean (Michel) 1.14; Android 4.4; KitKat (Dugger) 1.15; Android 5.0; Lollipop 1.16; Android 6.0; Marshmallow IOS: iOS 9.3.2 iOS 9.3.1 iOS 9.3 iOS 9.2.1 iOS 9.2 iOS 9.1 iOS 9.0.2 iOS 9.0.1 iOS 9.0 iOS 8.4.1 iOS 8.4 iOS 8.3 iOS 8.2 iOS 8.1 iOS 8.0 ou novas versões atualizadas frequentemente.
  • 1

ESCOLTA ELETRÔNICA, Sistema de Monitoramento Pessoal da MISSÃO SEGURANÇA